Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/11/2022 às 09:42

ID: 152728115

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

NUNCA FAÇAM NEGÓCIO COM ESSE LIXO!
Corram! Fujam enquanto há tempo!!! Só olham o lado do vendedor, não dão nenhum respaldo pro comprador, são [Editado pelo Reclame Aqui], são desonestos. DEPENARAM o apartamento após vistoria da compra, entregaram faltando várias coisas e não ajudam nem na intermediação com os vendedores pra pagarem o que devem!!!

NUNCA MAIS QUERO VER ESSE NOME NA MINHA FRENTE!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/03/2023 às 13:08

péssimo do dia 1 ao último.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

15/03/2023 às 16:30

Lamentamos muito que tenha ficado essa impressão em relação à intermediação. Fundamental entender que todas as demandas foram apresentadas aos vendedores, que se posicionaram de forma contrária aos pedidos. Como intermediários, nosso papel é buscar o entendimento entre as partes, mas não temos como impor às pessoas as nossas vontades. Nesse caso específico foram dadas as orientações sobre os possíveis caminhos para a busca de uma solução, que poderia envolver inclusive o acionamento via judiciário.