DIFICULDADE COM VISTORIA DE SAÍDA DE IMÓVEL.

Respondida
São Paulo - SP
06/04/2021 às 16:08
ID: 122090159
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço dessa imobiliária no início de ******* como inquilina, nunca tive problemas anteriores, sempre tive minhas solicitações atendidas.
Devido a questões pessoais, estou saindo do imóvel, dei um aviso de pelo menos 30 dias como previsto em lei e orientado pela mesma, fui ainda orientada a agendar a vistoria de saída do imóvel, com 10 dias para a desocupação do imóvel e assim o fiz.
No dia 15 de março agendei a visita de vistoria para o dia 05 de abril de ******* às 09h00. Aguardei no imóvel até 09h50, sem posicionamento da imobiliária. Quando me informaram que houve um imprevisto e que a vistoria deveria ser reagendada, sem um pedido de desculpas ao menos.
Sigo tentando agendar a vistoria, para que possa ser realizada a entrega do imóvel, porém sem sucesso. Os horários sugeridos são incompatíveis com minha agenda, a qual havia desmarcado para estar presente na segunda-feira.
Vejo pouca resolutividade na funcionária do setor responsável e gostaria de um posicionamento da empresa, para que possamos encerrar nossa relação de maneira amigável.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/04/2023 às 17:03
Olá Stefânia Gonçalves,
Pedimos desculpas pela experiência que recebeu como nossa cliente nessa situação.
Com o objetivo de elevarmos a qualidade das vistorias, utilizamos uma empresa especializada porém, em contrapartida, ficamos sujeitos a eventuais imprevistos que os vistoriadores externos podem ter e, por vezes, ficamos sabendo disso com pouco prazo. Utilizamos o que aconteceu no seu caso para melhorarmos nossos processos de saída e vistoria.
Espero que no futuro tenhamos oportunidade de mudar essa impressão que deixamos.
Continuamos à disposição para mais esclarecimentos.