Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/04/2022 às 16:36

ID: 141232709

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A referida empresa, tem se mostrado incompetente no que se diz aos serviços oferecidos e não entregam aquilo que se proporam a fazer. Tenho um imóvel em condominio (com outra pessoa), alugado através deles, e recentemente fiquei sabendo através do próprio locatário que estão devolvendo o imóvel, e que no dia 03/03/*******, havia enviado email para Remax Terra a fim de se informarem de todo processo legal para sua saida, antes de cumprirem o tempo do contrato do aluguel.
Não recebi nenhuma informação da referida Empresa, daí tomei a iniciativa de ligar e conversar com o setor responsável para ne informar. Por várias vezes tentei ligar na semana passada no dia 01/04/22 e após varias tentativas, atenderam a ligação, mas, fui informado que a pessoa responsável havia saído pro almoço e me disseram que ela me retornaria a ligação. Após várias horas de espera e sem retorno da imobiliária, tornei a ligar e me disseram que ela estava em outra ligação e me retornaria. Tempo depois alguém me liga da imobiliária e disse que a responsável não poderia falar comigo, pois, estava muito ocupada e mandou me avisar que retornaria na semana seguinte.
Esta não é a primeira vez que tivemos problemas deste tipo, o que me leva a crer que não tem competência e nem respeito mínimo por seus clientes, contudo, nunca deixaram de descontar as mensalidades referentes aos seus honorários na data correta, ou seja, o que lhes interessa é rápido, mas o que interessa ao cliente, "que espere", quando puder retornamos".

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2023 às 16:53

Olá Benedito,

Pedimos desculpas pela experiência que recebeu como nosso cliente nessa situação. Somos muito preocupados com a qualidade de atendimento que nossos clientes recebem, por isso sempre fazemos muitos investimentos em ferramentas e pessoas para que haja evolução no nosso nível de serviço. Seu relato foi utilizado internamente com o objetivo de correção de eventuais falhas.
Como empresa temos foco em um atendimento humanizado, prestativo, confiável e que traga tranquilidade aos nossos proprietários. Temos muitos clientes que nos acompanham há décadas e isso nos orgulha bastante.

Espero que no futuro tenhamos oportunidade de mudar essa impressão que deixamos.

Continuamos à disposição para mais esclarecimentos.