PESSIMO ATENDIMENTO 2 MESES SEM RESPOSTAS

Não respondida
São Paulo - SP
24/01/2025 às 13:41
ID: 208131075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui locatário de um apartamento através da empresa Remax Terra Vila Leopoldina durante anos, ao entregar a locação fizeram de tudo o possível para me atrapalhar mesmo eu tendo feito inúmeras melhorias, faz quase dois meses que entreguei o apartamento e até agora não recebi sequer um prazo para devolução do meu dinheiro que deixei de garantia.. péssima empresa, sem nenhuma resposta sendo que a própria imobiliária já colocou o apartamento disponível para locação em vários sites..
Nunca vi uma empresa tão mal intensionada com o cliente..