Deixam-te falando sozinho

Em réplica
São Paulo - SP
23/05/2025 às 17:56
ID: 217859279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde. Solicitei uma remessa mas não consegui enviar o valor total por limitações do banco. Pedi o cancelamento para poder fazer outra transferência, pois a app não permite que seja feita uma segunda transferência. Ao solicitar o cancelamento fui encaminhada. Não há como ser atendida. Você é encaminhada a uma IA que nada resolve. Dizem que irão contactar mas só te fazem ficar esperando.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 13:16
Olá Maria,
Esperamos que esteja tudo bem por aí!
Inicialmente, lamentamos por qualquer transtorno causado. O nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência nas suas transferências internacionais, com um atendimento diferenciado e personalizado conforme as necessidades dos nossos clientes.
Informamos que em alguns horários específicos, nossos canais de atendimento têm um volume maior de acionamentos, o que pode impactar no tempo de resposta.
Agradecemos o seu feedback, pois ele é muito importante para que possamos melhorar a cada dia mais, os serviços oferecidos pela plataforma.
Em relação ao seu caso, identificamos que você foi atendida por um de nossos analistas, que prontamente, realizou o cancelamento da operação, conforme solicitado.
Qualquer dúvida, seguimos á total disposição nos canais de atendimento.
Conte sempre conosco!
Equipe Remessa Online
Réplica do consumidor
27/05/2025 às 08:33
Boa tarde. Agradeço pela resposta. Na verdade, após muita insistência fui atendida mas o problema não se resolveu pois até agora não recebi o valor da transferência. Meu dinheiro segue com a remessa online. Tenho urgência em fazer um pagamento e não posso.