Cobram em dolar

Em réplica
Santo André - SP
28/12/2024 às 16:56
ID: 205842999
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm tempo atrás fiz uma reserva nesse hotel via booking e não prestei atenção que o valor estava
dólar,cheguei la e me falaram que teria que converter em
dólar o valor ,pode isso?estamos no brasil isso não é probido?
Compartilhe
Resposta da empresa
18/01/2025 às 15:16
Prezada Ana Paula,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!
Gostaríamos de esclarecer que, de acordo com os padrões internacionais, algumas plataformas de reservas, utilizam o dólar como referência para a cotação dos valores das diárias. Entretanto, o pagamento final no hotel é sempre realizado em moeda local, o Real, conforme a legislação vigente no Brasil.
Para facilitar futuras reservas, no site da https://******* é possível alterar tanto o idioma quanto a moeda utilizada para as buscas, permitindo maior clareza nas informações exibidas.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos!
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
24/01/2025 às 08:49
Então vcs precisam colocar o valor na nossa moeda ccs estão no Brasil !!!!!!Propaganda de valor enganosa!
Réplica da empresa
24/01/2025 às 18:02
Prezada Ana Paula,
Agradecemos muito suas observações! Cotamos os valores em dólares para manter uma referência estável, mas o pagamento é sempre feito em reais, seguindo a legislação brasileira.
Vamos avaliar como podemos comunicar isso de forma mais clara e transparente.
Obrigado por nos ajudar a melhorar!