Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/03/2022 às 04:06

ID: 139219481

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 26/02 estive no Renascenca Clube e pedi uma porção de frango a passarinho, ao fazer o pagamento o garçom informou que estava dando erro, achei estranho pq tinha feito o pagamento de um balde de cerveja com com um outro garçom e não teve problema, enfim.. Decidi pagar no débito com meu outro cartão.
Ao chegar em casa, fui olhar o aplicativo do cartão e me deparo com a compra de quatro porções de frango a passarinho no valor de 30 reais, ou seja, um total de *******. Entrei em contato pela página das redes sociais, passei toda a situação e me passaram o telefone da Elaine. Entrei em contato fiz o print até do extrato da minha conta, ela ficou de resolver e afirmou que a máquina Stone tem dado muito problema. Infelizmente até agora não tive o meu problema resolvido. Desrespeito com o cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/04/2023 às 17:04

l

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3