Superlotação, atraso do show e descaso no show do Jorge Aragão no Renascença

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/03/2026 às 11:35

ID: 242838117

Comprei um show do Jorge Aragão dia 07/03 no clube Renascença. A casa abria às 14h e todos os posts diziam chegue cedo. Gastei R$ 157,08 nos dois Ingressos, R$20 em 2kg de alimento comprados na porta, R$ 57,24 no Uber ida, R$ 30,80 Uber volta, R$ 30 de espetinho que era o que tinha pra comer lá.
O lugar estava superlotado, não tinha nem como passar, um empurra empurra. Um homem caiu em cima de mim e o segurança próximo nem viu, estava preocupado com o caminho pros garçons passarem, mas com o publico nem um pouco. La atrás perto do banheiro, um ambiente fechado, estava todo mundo fumando, algo super perigoso e não era nem possível respirar. Depois de horas esperando em pé e esmagadas perguntamos pra equipe do Jorge que estava vendendo copos e camisas a que horas ele entraria e informaram que seria apenas às 20h30, sendo que perguntamos pro clube por mensagem e nos informaram que seria a partir das 18h. Às 21h10 nem sinal do Jorge Aragão entrar, muitas pessoas indo embora ou sentando no chão. A casa apagou os posts e os comentários no Instagram criticando o desrespeito com o público. Exijo que ao menos o valor do ingresso seja reembolsado.

Compartilhe