Péssimo atendimento e serviço

Não resolvido
GARCA - SP
28/09/2023 às 07:46
ID: 172911747
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprava nesta empresa apenas material que estivesse em falta em meus fornecedores habituais.
O que ja foi o suficiente para ter pessimas experiencias.
1 Todos os pedidos feitos neste empresa tiveram problemas
2 Prometem um prazo de entrega o que após feito o pedido mudam
3 Atendimento só é +/- bom a hora que estiver comprando, após isso só com a ajuda de Deus (e ppode ser verificado nas avaliações do google, é o que mais tem reclamação)
Por fim, efetuei um pedido na sexta feira 22/09, e até o momento 28/09 se quer emitiram a NF muito menos entregaram, O pedido ja esta pago, como praticamente todos que fizemos, pagando no pix, a vendedora se quer responde, e nos deixam sem solução!
Trabalhamos com ecommerce, e temos dezenas de pedidos que ja entrearam para cancelamento ontem 27/09 por falta do material que eles não entregam!
Tomaremos medidas juridica contra esta empresa, e terão que responder por cada *******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2025 às 12:01
Sem soluçao alguma
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0