Demora na resolução e mau atendimento em caso de [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

11/06/2026 às 22:24

ID: 251183595

Uma empresa que tive o desprazer de conhecer,estou dês do ano passado tentando resolver um problema com eles e até o presente momento não tive resposta e nem meu dinheiro eles querem devolver ,a atendente mal educada não responde as perguntas que faço ,cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] e não sei o que fazer

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 13:26

É importante reforçar que o caso mencionado também se trata de um processo judicial.

Dessa forma, os prazos de andamento, análise e decisão não dependem exclusivamente da Renascer, mas sim do Poder Judiciário e do juiz responsável pelo processo.

A empresa atua no acompanhamento do caso, realizando as medidas técnicas e jurídicas cabíveis, mas não possui controle sobre o tempo de resposta ou decisão do processo judicial.

Permanecemos à disposição para prestar esclarecimentos por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,

Renascer Consultoria Bancária

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 12:02

Por ser uma acessória bancária eles deveriam te acessórar ,te informar sobre o seu processo ter mais cuidado com clientes.
Pois quando foi pra contratar tive toda atenção,e hoje levam dias pra me responder quando pergunto sobre o processo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0