Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/12/2023 às 13:55

ID: 178640709

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o produto Calçadeira Baú ******* cm Suede Cinza no dia 29/11, pgto A VISTA com frete, determinando a data de entrega no dia 13/12, deixei uma pessoa em casa para receber, e claro, que não foi. Entrei em contato com a empresa RENASCER DECOR via chat pela "MadeiraMadeira" que foi por onde comprei, e me disseram que entregaria SOMENTE no dia 18/12, mais uma vez fiz uma pessoa se deslocar para minha residência, para esperar feito uma idio** e obviamente não foi entregue. Tentei ligar para a RENASCER DECOR pelo telefone*******, ninguem atende, nem responde via whatsapp, tentei contato com a transportadora EXLOG sem conseguir contato, telefone só da ocupado.
Continuo mandando msg via chat pelo "MadeiraMadeira" e o atendendo da Renascer Decor deve me achar tapado, porque só responde "boa tarde" e não me da uma data concreta de entrega.
Péssima empresa, atendimento péssimo, entrega péssima, respeito nenhum pelo cliente. Primeira e ultima vez que "compro" com eles. E vou fazer o possível para que ninguem mais passe por isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2024 às 10:49

Peço desculpas pelo ocorrido, acontece que o sistema da plataforma Magazine, muitas vez faz atualizações automaticas dos processos, e atualizou o seu pedido como entregue. sendo que o seu produto estava com a transportadora para realizar a entrega, e quando a transportadora coleta é gerado o dia previsto para entregua, e normalmente é posterior o da fornecida pela plataforma.

protudo devidamente entregue.