Tecidos cortados tortos

Respondida
Itanhaém - SP
03/02/2021 às 12:44
ID: 119116441
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuem é microempreendedor sabe como é importante o calculo do material para definir nossa precificação. Estava com tudo isso feito para um novo projeto. O tecido escolhido foi um simétrico Renata Blanco. Porém o corte foi feito absolutamente torto e eu perdi certa de 30% do material, ou seja, da minha produção, fazendo com que eu perdesse tempo e dinheiro para substitui-lo. O pior de tudo foi eu ter entrado em contato explicando a situação, com fotos e vídeos, por whatsapp, redes sociais e nunca terem me retornado. Muito decepcionada com a forma como tratam seus produtos e seus clientes
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2021 às 13:21
Isis, Boa Tarde.
Primeiramente gostaríamos de lhe pedir desculpas pelo transtorno.
Verifiquei as mensagens enviadas pelo whatsapp e constatei que sua tentativa de contato aconteceu na semana que nossa equipe estava afastada da empresa por motivo de saúde.
Infelizmente como ficamos com a equipe extremamente reduzida e pelo alto volume de mensagens recebidas, a sua mensagem ficou sem a resposta devida.
Iremos entrar em contato com você pelo whatsapp ainda hoje para verificar o que aconteceu e como podemos resolver o problema relacionado ao tecido que você adquiriu.
Reitero que não é o perfil de nossa empresa deixar nossos clientes sem retorno.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno e em breve entraremos em contato pelo whatsapp.
Atenciosamente,
Equipe Renata Blanco Tecidos