Impossibilidade de acesso ao curso após pagamento via Pix e ausência de resposta do suporte para estorno.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goioerê - PR

28/05/2026 às 12:41

ID: 249938189

Fiz a compra paguei no Pix e simplesmente não consigo acessar a plataforma onde será ministrado o curso . Atendimento no suporte é totalmente digital . Nada se resolve . Até o momento fiz o pedido do estorno e simplesmente não tive resposta nenhuma via e-mail ou WhatsApp de contato .

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2026 às 19:49

Olá Roselayne de Fatima [Editado pelo Reclame Aqui].
Lamentamos o ocorrido de não ter conseguido realizar o acesso ao curso adquirido. Identificamos que a solicitação realizada pelo atedimento de suporte no canal de nossa agente foi concluido com o reembolso do pagamento. Com código de conclusão dia 29/05/2026 : Código ch_AGaOaA6CMpfEpOMY
Solicitamos para acompanhar em seu extrato bancário o extorno do pagamento realizado via Pix. Estaremos encaminhando via e-mail : [email protected] o comprovante do mesmo.
Assim concluimos a disposição para melhor atender a sua solicitação.

Consideração final do consumidor

30/05/2026 às 21:14

Foram 3 dias de tentativas para resolver o problema.
O problema do acesso ao curso pré pago não foi resolvido.
Então o pedido de reembolso foi atendido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

31/05/2026 às 10:50

Olá Roselayne de Fatima [Editado pelo Reclame Aqui].
Agradecemos seu retorno e feedbak, assim possamos buscar as melhorias para a melhor erxperiência com nossos alunos.
Muito obrigada.
Equipe de sucesso do aluno - Instituto Bossa