Atraso Excessivo e Mau Atendimento no Conserto de Notebook

Resolvido
São Paulo - SP
08/07/2025 às 22:28
ID: 221619551
Não recomendo! Minha esposa recebeu essa assistência como indicação em um grupo de WhatsApp para consertar um notebook. Segundo o atendente (Renato), o problema era simples e o reparo levaria um dia. Já se passou mais de um mês e ainda estamos aguardando a devolução. Durante esse tempo, recebemos vários prazos que nunca foram cumpridos. Além disso, o atendimento é péssimo, não há retorno, sempre preciso ir atrás e ouvir as mesmas desculpas. Me sinto completamente enrolado. Péssima experiência!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/09/2025 às 08:15
Apos muitos dias de transtorno, houve a devolução do Notebook. Não houve retorno quanto a reclamação aberta.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0