Atraso Excessivo e Mau Atendimento no Conserto de Notebook

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/07/2025 às 22:28

ID: 221619551

Não recomendo! Minha esposa recebeu essa assistência como indicação em um grupo de WhatsApp para consertar um notebook. Segundo o atendente (Renato), o problema era simples e o reparo levaria um dia. Já se passou mais de um mês e ainda estamos aguardando a devolução. Durante esse tempo, recebemos vários prazos que nunca foram cumpridos. Além disso, o atendimento é péssimo, não há retorno, sempre preciso ir atrás e ouvir as mesmas desculpas. Me sinto completamente enrolado. Péssima experiência!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/09/2025 às 08:15

Apos muitos dias de transtorno, houve a devolução do Notebook. Não houve retorno quanto a reclamação aberta.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0