Compra não autorizada

Respondida
Recife - PE
20/05/2025 às 20:19
ID: 217589005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi a fatura do meu cartão e constava uma compra no valor de R$ 1.069,20 divididos em 12x R$ 89,10. uma compra que não fiz em nome de PG cristais em um cartão de crédito e nem autorizei.
Não recebi mercadoria nenhuma também.
Cancelar urgentemente e nunca realizarem uma compra sem o dono do cartão autorizar. Favor agilizar para não sofrerem um ação contra uso indevido de cartão de terceiros.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2025 às 12:50
Olá, Dinalda.
Agradecemos pelo contato e informamos que já registramos sua manifestação em nosso sistema. Nossa equipe entrará em contato para verificar todos os detalhes do caso.
Em situações de renovação automática, ressaltamos que essa informação é destacada no momento da compra, conforme os termos aceitos pelo titular no ato da aquisição. Ainda assim, estamos analisando a situação para que possamos tomar as providências necessárias, incluindo a possibilidade de reembolso.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e respeito ao consumidor.
Atenciosamente,
Ana
Setor de Relacionamento H9Pharma