PURA ENGANAÇÃO!! Prometem e não entregam! criam [Editado pelo Reclame Aqui] expectativas! Não caiam nessa!

Em réplica
São Paulo - SP
06/05/2024 às 18:17
ID: 188207947
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto desse referido doutor, que com certeza era placebo porque não surtiu nenhum efeito, fez efeito contrário, inclusive vou mandar a fórmula para análise laboratorial, para entrar com um processo Jurídico. Li diversas reclamações aqui, sobre o mesmo assunto. Pedi o ressarcimento, sua equipe disse que o faria.. Ah isso é só metade do caso, não recebi os acessos aos outros produtos digitais que foram comprados junto com essa fórmula. ABSURDO!!!!
Essa enganação precisa acabar na internet!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2024 às 17:42
Olá, Rita Pascarelli, espero que esteja tudo bem com você.
A equipe do Dr. Renato Silveira, por meio de sua orientação, responderá a sua reclamação:
Verifiquei aqui que você solicitou no suporte e sua compra encontra-se CANCELADA. Mas, em relação aos kits, eles precisam ser utilizados corretamente, como está no rótulo. Além disso, é necessário fazer uma mudança dos hábitos de vida, melhorar a alimentação e praticar exercícios físicos. Os suplementos não devem ser utilizados se continuar se alimentando mal, com comidas industrializadas, pizzas, sorvete, bolachas, etc. Tudo influencia no processo de emagrecimento. E todos os depoimentos que recebemos diariamente de alunas que tiveram resultados incríveis, utilizaram os suplementos e mudaram para uma vida com hábitos saudáveis, como é proposto pelo Dr. Renato.
Atenciosamente,
Equipe do Dr. Renato Silveira
Réplica do consumidor
22/05/2024 às 10:18
Resposta padrão, vendem produtos placebo enganam as pessoas, e continuam aí na internet, enganando cada vez mais! Isso precisa acabar! já enviei os produtos para análise laboratorial dependendo do resultado entrarei com processo jurídico.