PRAZOS NÃO CUMPRIDOS - CARRO QUASE 3 MESES NA CONCESSIONÁRIA.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

31/07/2024 às 16:16

ID: 193008365

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mais uma vez a Renault não cumpriu prazo!!! Já foram dados diversos prazos pela concessionária. Meu carro está na concessionária liberado para execução do serviço desde o dia 08/05/24 e até hoje não recebi o meu veículo.

Como a empresa Gama veículos não resolveu, registrei uma reclamação aqui na plataforma do Reclame Aqui, a empresa Renault entrou em contato, e me prometeu que seria dado prioridade. Porém, nem o prazo limite (que já era abusivo, foi cumprido.

Renault não respeita cliente. Já tive carro de diversas marcas, nunca fui tão desrespeitada desta forma. Não tem o mínimo compromisso com o cliente.

Desde que deixei o veículo para conserto, já me deram umas 10 datas. A última data compromissada, foi aqui mesmo no reclame aqui e nem esta foi cumprida.

Absurdo total!!! Amanhã estarei procurando outras formas de apelo, tendo em vista que, nem a ouvidoria e nem a reclamação do reclame Aqui foi suficiente para a Renault se sensibilizar com o seu cliente.

Compartilhe