Reclamação em réplicaEm réplica

DESCASO FALTA DE COMPROMISSO COM O CLIENTE

Renault
São Paulo - SP
31/10/2017 às 23:44
ID: 29998731
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    NA SEXTA FEIRA DIA 27/11/2017 ESTIVE NA RENAULT AUTOMEC CAMPINAS (AV. OROSIMBO MAIA, 2223 - VILA ITAPURA, CAMPINAS - SP, 13024-035) NA QUAL TINHA AGENDADO UMA TROCA DE CHAVES CODIFICADA COM O CONSULTOR MARCIO ( DIGA-SE DE PASSAGEM ME ATENDEU, E ME ATENDE SUPER BEM JÁ A 2 ANOS).
    MAIS UMA FALTA DE COMPROMETIMENTO E COMPROMISSO DA RENAULT, COM O CLIENTE COLOCOU TODA ESSA RE [Editado pelo Reclame Aqui] ÇÃO NO LIXO VAMOS AO CASO:
    EM OUTUBRO DE 2016 FUI ATÉ A MESMA CONCESSIONÁRIA FAZER A REVISÃO DE 80.000 COM O CONSULTOR MARCIO NA ÉPOCA, O CONSULTOR ME INDICOU QUE A CAIXA DE DIREÇÃO ESTAVA COM "VAZAMENTO" DE ÓLEO E POR MOTIVOS DE SEGURANÇA ERA INDICADO A TROCA DA CAIXA DE DIREÇÃO DO MEU VEICULO SANDERO , COMO SE TRATAVA DE UMA PEÇA IMPORTANTE DO VEICULO E ENSSENCIAL PARA SEGURANÇA JÁ QUE TENHO 2 FILHOS PEQUENOS QUE TRANSPORTO OS DOIS PARA ESCOLA TODOS OS DIAS, FIZ A TROCA DA CAIXA DE DIREÇÃO JUNTO COM O PACOTE DE REVISÃO DO VEICULO OQUE NÃO FOI NADA BARATO.

    POIS BEM ACHEI QUE MEU PROBLEMA ESTAVA RESOLVIDO , MAIS ME ENGANEI DURANTE O MÊS DE JULHO NOTEI QUE O ÓLEO DA HIDRÁULICA TINHA ABAIXADO MUITO RÁPIDO MAIS COMO NÃO SOU MECÂNICO, PEDI APENAS PARA TIRAR O ÓLEO ANTIGO E COMPLETAR COM UM NOVO, MAIS NA SEXTA FEIRA DIA 27/10/2017 TIVE UM ESPANTO AO PEDIR PARA A CONCESSIONÁRIA AUTOMEC AVALIAR O MEU CARRO NA REVISÃO DE 126.000 FUI INFORMADO QUE A MESMA CAIXA DE DIREÇÃO QUE FOI TROCADA COM 80.000 ESTARIA COM O MESMO VAZAMENTO ???// COMO ISSO É POSSÍVEL???? COMO UMA EMPRESA QUE SE DENOMINA SERIA FABRICA UMA CAIXA DE DIREÇÃO PARA DURAR UM ANO?????? NÃO FOI INFORMADO EM MOMENTO NEHUEM QUE A CAIXA DE DIREÇÃO TERIA GARANTIA DE UM ANO????/ SÓ DEPOIS QUE EU QUESTIONEI A AGENCIA QUE VIERAM ME FALAR DE GARANTIA ????????
    AGORA UMA PERGUNTA ESSA CAIXA DE DIREÇÃO FOI REALMENTE TROCADA ???????
    QUERO UMA SOLUÇÃO IMEDIATAMENTE NÃO VOU FICAR NO PREJUÍZO NEM QUE EU TENHA QUE ENTRAR NO PROCON OU NA JUSTIÇA, PORQUE ISSO NÃO SE FAZ ESTOU INDIGNADO COM A RENAULT.

    QUERO UMA RESPOSTA DE IMEDIATO DA EMPRESA POÍS SE TRATA DE UM ITEM DE SEGURANÇA E JÁ LI VÁRIOS RELATOS QUE A CAIXA DE DIREÇÃO DO RENAULT SANDERO APRESENTA PROBLEMAS OU SEJA "VICIO OCULTO".
    SEMPRE LEVEI MEU CARRO NA REVISÃO DA CONCESSIONÁRIA ATÉ TROCA DE OLEO PRA QUE ????? PARA PASSAR UMA RAIVA DESSA???/
    DETALHE MEU CARRO ESTA ALINHADO E BALANCEADO PROVANDO QUE NÃO FOI NADA CAUSADO PELO CLIENTE.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/11/2017 às 10:51

    Olá Sr. Jonas

    Informamos que os esclarecimentos à sua manifestação foram fornecidos através da concessionária Automec e registrados no protocolo 2-02585434 .

    Reiteramos que em análise ao seu caso, infelizmente não poderemos atendê-lo, tendo em vista que o seu veículo encontra-se fora do período de garantia desde 09.01.2017 e sem o cumprimento do plano de manutenção executados em nossa rede de concessionária.

    Esclarecemos que o comprimento do plano de mantenção é prerrogativa da montadora para prevenção e análise dos componentes.

    A Renault do Brasil - Serviço de Atendimento ao Cliente Renault continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários pelo telefone: 0800 055 56 15 ou pelo e-mail: sac.brasil@renault.com

    Atenciosamente,

    RENAULT DO BRASIL
    Serviço de Atendimento ao Cliente

    Réplica do consumidor

    29/11/2017 às 22:59

    MUITO BOM EM SABER ,QUE OS PRODUTOS DA RENAULT NÃO DURAM MAIS DE UM ANO NÈ?


    FAZ UM ANO E 1 MÊS QUE A PEÇA QUEBROU E MESMO ASSIM A EMPRESA NÃO QUER TROCAR OK


    NOS VEMOS NOS TRIBUNAIS

    RA1000
    RA1000
    8.8/ 10

    Está com problemas com Renault?

    Reclamar