embreagem de baixa qualidade

Renault
Guarujá - SP
25/01/2018 às 12:08

Bom dia, na data de ontem 24/01/2018 entrei em contato com o sac da renault ( PROT. 202703567), pois tenho um veiculo da marca modelo sandero stepway 2015/2015. O mesmo apresentou trepidação a algum tempo e as portas não estão travando com a chave. Levei o mesmo á concessionaria que constatou o problema, me recomendando a troca da embreagem, mas estranhamente nunca em meu tempo de motorista e já tive vários carros e nunca vi desgaste de embreagem em tempo tão curto, o uso do carro é estritamente para passeio e está com aproximadamente 40.000 Km. A resposta do sac é que eu tenho que arcar com a troca da embreagem pois a mesma não está na garantia, bem isso eu sei o problema é a durabilidade, por ser uma marca conceituada fico trista em ter que recomendar que nunca comprem esses veiculos pois as peças são de ultima qualidade. estou decepcionado.

23/02/2018 às 14:56

Olá, Sr. José Inaldo.

Informamos que os esclarecimentos a sua manifestação foram realizados e registrados sob o protocolo 2-02706143 em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Para nós, a opinião dos consumidores é um aprendizado e uma oportunidade rica para aperfeiçoarmos nossos produtos e serviços, desse modo, contamos com sua avaliação quanto a este atendimento neste conceituado canal.

A Renault do Brasil - Serviço de Atendimento ao Cliente Renault continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários pelo telefone: 0800 055 56 15 ou pelo e-mail: sac.brasil@renault.com

RENAULT DO BRASIL
Serviço de Atendimento ao Cliente

Está com problemas com Renault?