Reclamação não resolvidaNão resolvido

RENAULT SANDERO 3 ANOS DE GARANTIA, MAS NAO CUMPREM SEMPRE FALA QUE FOI MAL USO OU DESGASTE NATURAL

Renault
Uberlândia - MG
26/01/2018 às 08:54
ID: 32541871
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

ADQUIRI UM VEICULO RENALT SANDERO ANO 16/17 COM APENAS 15.000KM APRESENTOU UM BARULHO NO MOTOR, CABEÇOTE ETC, FUI ATÉ A CICAL RENAULT DE UBERLANDIA O CARRO ESTA LA A MAIS DE 15 DIAS NAO SOLUCIONARAM E HOJE, FALARAM QUE O PROBLEMA DE MOTOR ELES NAO VAO COBRIR DEVIDO A SER DESGASTE, E DAI DESGASTE INTERNO O QUE TENHO A VER COM ISSO, A REVISAO DE 10.000 FOI REALIZADA NA CONCESSIONARIA, OLEO E FILTROS TROCADOS E AGORA QUEREM COBRAR UM ABSURDO PRA ARRUMAR O CARRO.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2018 às 15:47

Olá, Sr. Júlio.

Reiteramos a informação fornecida por nossa concessionária: o inconveniente não é passível de cobertura pela garantia pois o motor sofreu intervenção fora de nossa rede, sendo assim recomendamos que entre em contato com a empresa que lhe vendeu o veículo como seminovo para o atendimento. Esclarecemos que todas as condições de cobertura pela garantia estão descritas no manual de garantia.

A Renault do Brasil - Serviço de Atendimento ao Cliente Renault continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários pelo telefone: 0800 055 56 15 ou pelo e-mail: sac.brasil@renault.com.

Atenciosamente,


RENAULT DO BRASIL
Serviço de Atendimento ao Cliente

Réplica do consumidor

21/02/2018 às 22:29

Se é vcs que fazem revisão se mexeu em algo foi na revisão de 10.000, se são os donos do processo falar que foi mexido pra não cubrir mas ok vou arcar com conserto e vender esse lixo de renault perderam mais um cliente

Consideração final do consumidor

21/02/2018 às 22:30

Achei uma falda de respeito com o consumidor

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com Renault?

Reclamar