Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/08/2016 às 16:33

ID: 20670155

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei meu veículo Duster em dezembro de *******. O veículo tinha garantia até o mês 05/*******. Fiz todas as revisões em Concessionária Renault até o vencimento da mesma. Tive problema em relação ao consumo desde 03/*******, quando o carro supostamente apresentava problema na injeção eletrônica. Levei meu veículo até o término da garantia em concessionária autorizada Renault, onde fui informada que não havia problema algum. Dia 12/03/******* deixei na concessionária por esse problema e fui informada que não era nada relacionado a injeção eletrônica. No dia 30/03/******* fiz a revisão e avisei novamente que o problema persistia, mas não encontraram nada mais uma vez. Em 05/******* fiz a última revisão, relatei novamente o problema e não encontraram nada em meu veículo, mesmo avisando que acendia a luz da injeção e o veículo reduzia a marcha do câmbio desde a compra do mesmo. Sempre me informaram que era um procedimento de segurança quando o problema era na injeção, mas o problema sempre foi no câmbio do veículo.

Após o término da garantia, fiz a troca das velas e limpeza dos bicos no mecânico de minha confiança. O problema persistiu e o mesmo nos orientou a procurar o SAC, porque o problema estava no câmbio automático. Dia 23/08/******* abri reclamação através do protocolo 2-01808575. Recebi hoje a informação de que não seria possível atendimento, porque não fiz as revisões em Concessionárias. Meu marido ligou novamente no SAC e falou com a atendente Renata até cair a ligação. Ligou novamente e falou com o atendente Felipe que abriu novo protocolo 2-01826709 e o informou que esse motivo de recusa não procedia, visto que desde 03/******* relatamos o problema e fizemos todas as revisões em concessionária credenciada. Se a recusa for por esse motivo, demonstra ainda a desorganização da Renault de não identificar as revisões em sua rede de concessionárias.

Por esse motivo, solicito que a Renault resolva o problema da minha Duster, visto que toda acende a luz da injeção e a marcha é reduzida, podendo causar um acidente. Aguardo retorno com URGÊNCIA ATÉ O DIA 05/09, onde manterei meu veículo na concessionária indicada, caso contrário vou procurar a justiça pela falta de descaso da Renault com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/09/2016 às 08:48

Bom dia, Sra. Juliana.

Agradecemos sua contribuição para a melhoria de nossos processos e pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente.

Conforme nosso contato telefônico estou encerrando o protocolo de atendimento registrado no 2-01828195.

A avaliação através deste canal é muito importante para o nosso aperfeiçoamento.

A Renault do Brasil - Serviço de Atendimento ao Cliente Renault continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários pelo telefone: ******* ******* 56 15 ou pelo e-mail: *******

Atenciosamente,


RENAULT DO BRASIL
Serviço de Atendimento ao Cliente

Consideração final do consumidor

13/09/2016 às 16:48

Trocaram a peça com defeito ... Fui bem atendida pelo Sac e concessionária da renault. Retirei hj o carro da concessionária, ainda não posso afirmar que foi resolvido... Mas um técnico avaliou o carro, trocaram a peça q apresentava o problema a 8 meses... Deram de garantia de 1 ano do serviço prestado! Espero realmente não ter mais problema. Porém, afirmo que me prestaram todas as explicações desde o início da reclamação se colocando à disposição para solucionar o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9