Tela de proteção para pneu estepe.
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou proprietaria de um Sandero Stapway desde de 2012,na época da compra fui alertada pelo vendedor a instalar uma trava no pneu de estepe, pois havia o risco de [Editado pelo Reclame Aqui].
Obvio que assim o fiz, ou seja, comprei uma trava na própria concessionária da Renault, porem no ultimo, sábado para minha surpresa, [Editado pelo Reclame Aqui]am meu pneu de estepe.
Logo pensei, mas como, se estava com a trava, indicada pela própria concessionária? E para minha surpresa ao levar no mecânico foi.
Os [Editado pelo Reclame Aqui] não tiraram a trava, SIMPLESMENTE eles entortaram a tela de proteção e puxaram o pneus. Pois bem, agora eu me pergunto?
- quem e responsável por isso?
Porque eu como proprietária adquiri a trava, indicada pela concessionária, no qual inclusive me dizerem que ao adquirir o produto, ninguém conseguiria levar meu pneu de estepe? Ou a responsabilidade e do projetista da tela, pois como uma pessoa consegue entortar tal tela, ou seja, não e um dispositivo contra falhas?
Realmente me sentindo mal como consumidora, e agora quem ira resolver meu problema.
Att,
Daniela
Resposta da empresa
30/05/2014 às 09:02Essa manifestação foi registrada e encaminhada para o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente,
que atende por meio do telefone 0800 055 5615. O cliente proprietário será contatado por este setor para que possamos
lhe dar o devido e personalizado atendimento.
Atenciosamente,
Direção de Comunicação
Renault do Brasil
Consideração final do consumidor
03/07/2014 às 22:30Realmente uma representante da Renault entrou em contato comigo, mas não fiquei satisfeito com o posicionamento da empresa, pedi para que a resposta ficasse registrada no site mas eles se negaram, por conta disso, irei entrar com uma queixa no pequenas causas, pois não acho justo como cliente ter que arcar com esse prejuízo sozinha, pois o veiculo estava utilizando a trava comprada na própria concessionaria.
Att,
Daniela