Fiz uma compra com essa loja , meu pedido nao foi entregue , aqui no aplicativo do correio deu como entregue . Mais nao recebi nada , o pedido nao foi entregue ,

Resolvido
Guarulhos - SP
18/08/2024 às 15:11
ID: 195461511
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu comprei uma mercadoria com essa loja
Até agora não tive reposta nenhuma. Estou no prejuízo até agora
A loja não teve retorno!
O correio deu como ******* , mais não entregou nada pra mim
Até agora o correio não entrou em contato comigo
Já se passou vários dias e semanas
Eu fiz uma compra de várias mercadorias de Langerie
E pra revende
Fiz uma compra com um valo alto
E a loja também não tá me dando assistência
E a minha primeira compra com essa loja
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2024 às 22:27
Olá, o print que você mandou consta um rastreio divergente do que foi enviado a você, seu pacote está programado para chegar dia 17/09. Verificamos o seu contato no nosso suporte e não houve nenhum código igual a esse do seu principal enviado a você.
Inclusive enviamos um e-mail e também enviamos via WhatsApp: *******
Por gentileza antes de qualquer dúvida nosso suporte funciona de segunda a sexta onde sempre respondemos todos os clientes.
Sempre temos o cuidado de responder a todas e inclusive respondemos a você, quando você solicitou o rastreio.
Ótimo domingo, esperamos que ame suas peças!
Consideração final do consumidor
16/09/2024 às 10:34
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10