Fiz uma compra com essa loja , meu pedido nao foi entregue , aqui no aplicativo do correio deu como entregue . Mais nao recebi nada , o pedido nao foi entregue ,

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

18/08/2024 às 15:11

ID: 195461511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei uma mercadoria com essa loja
Até agora não tive reposta nenhuma. Estou no prejuízo até agora
A loja não teve retorno!
O correio deu como ******* , mais não entregou nada pra mim
Até agora o correio não entrou em contato comigo
Já se passou vários dias e semanas
Eu fiz uma compra de várias mercadorias de Langerie
E pra revende
Fiz uma compra com um valo alto
E a loja também não tá me dando assistência
E a minha primeira compra com essa loja

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2024 às 22:27

Olá, o print que você mandou consta um rastreio divergente do que foi enviado a você, seu pacote está programado para chegar dia 17/09. Verificamos o seu contato no nosso suporte e não houve nenhum código igual a esse do seu principal enviado a você.

Inclusive enviamos um e-mail e também enviamos via WhatsApp: *******

Por gentileza antes de qualquer dúvida nosso suporte funciona de segunda a sexta onde sempre respondemos todos os clientes.

Sempre temos o cuidado de responder a todas e inclusive respondemos a você, quando você solicitou o rastreio.

Ótimo domingo, esperamos que ame suas peças!

Consideração final do consumidor

16/09/2024 às 10:34

Problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10