Loja RENDERE Ignora Cliente e Enrola no Estorno de Compra Alta - Pedido Não Enviado e Dinheiro Retido

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Balneário Piçarras - SC

17/01/2025 às 10:23

ID: 207495407

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Data do pedido: 13 de janeiro de *******
Valor total da compra: R$ 4.*******,49
Valor pago pelo envio LATAM: R$ *******,49

Realizei uma compra no valor de R$ 4.*******,49 em 13 de janeiro de *******, com pagamento via PIX, incluindo R$ *******,49 pelo envio LATAM. Solicitei que o pedido fosse enviado no mesmo dia, conforme combinado, mas após 4 dias de espera, o pedido não foi enviado. Em 16 de janeiro de *******, solicitei o cancelamento do pedido.

Recebi um vídeo da loja confirmando que a etiqueta de envio foi gerada e que o ******* separado para o cancelamento. No entanto, até o momento, não recebi qualquer confirmação de cancelamento ou reembolso.

Tenho visto a loja constantemente no Instagram e sempre me impressionei com a visibilidade que ela tem. A comunicação e a imagem da loja transmitem a ideia de um serviço ágil e eficiente. No entanto, minha experiência foi completamente diferente. Quando como cliente, respeito as regras e faço tudo conforme o combinado, mas não sou tratada com o mesmo respeito. Esperava mais da loja, especialmente considerando o valor pago e o tratamento prometido pelas redes sociais.

Entendo que imprevistos podem acontecer, mas o valor pago é significativo e foi feito via PIX, o que torna a espera ainda mais difícil. Não estou pedindo algo extraordinário, apenas que o reembolso seja processado com a mesma rapidez com que o pagamento foi feito.

Quero destacar que, como cliente, fiz a minha parte prontamente, confiando na visibilidade da loja e nas promessas de atendimento. Infelizmente, essa experiência tem sido frustrante e, até o momento, estou sendo tratada com demora e falta de clareza.

Este é um alerta para futuros compradores: se você precisar de algo urgente ou se houver qualquer problema, esteja ciente de que a resposta pode não ser tão ágil quanto esperada. Para mim, está claro que o processo de cancelamento e reembolso deveria ser tratado com mais seriedade e respeito, especialmente considerando o valor envolvido.

Exijo o reembolso imediato do valor pago, pois, até agora, não houve o cumprimento da promessa de envio nem de cancelamento. Acredito que este tipo de situação não deve se repetir para que a loja não perca a confiança dos seus clientes.

Aguardo uma resposta urgente com meu estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2025 às 15:20

Boa tarde

Seu estorno já foi realizado! Foi repassado a você que após a solicitação de cancelamento teríamos 7 dias úteis para fazer seu estorno!

Temos 5 dias úteis para enviar os pedidos e o seu não estava atrasado! Você que não aguardou o envio.


A Rendere tem mais de 10 mil clientes pelo Brasil, temos um alto fluxo, não aceitamos que nosso trabalho seja rebaixado ou caluniado como foi.

Nosso suporte funciona de segunda a sexta, como temos muitos clientes, é um atendimento por ordem cronológica, ou seja, aguarde sua vez de ser atendida. Quanto mais mensagem você manda, mais a demora será prolongada, pois a mensagem sobe.

Independente do valor pago, TODOS os envios respeitam uma ordem, não passamos na frente um pedido só porque ele foi em alto atacado. Todas as clientes na Rendere são tratadas por igual. Nenhum pedido é mais importante do que o outro.


Como já foi solucionado seu problema, agradecemos a compreensão, boas vendas

Consideração final do consumidor

26/03/2025 às 00:56

Nota dó!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0