Preferem perder o Cliente do que resolver

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Caucaia - CE

06/11/2024 às 13:29

ID: 201381167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 01/11 e as informações era que tinha desconto de 4% no pix, ao verificar com o suporte deles, eles informaram que como eu coloquei uma peça promocional eu perderia o desconto dos 4% da compra no pix, sendo assim tudo bem. Quando foi dia 06/11 informaram que meu ******* pronto para retirada, mas que a unica peça promocional que eu tinha selecionado no meu pedido (que fez eu perder o desconto) estava com defeito e não tinha mais, entao eu disse que poderia ser retirada do pedido, e perguntei se poderia ter o desconto agora. Pois bem, após isso o suporte disse que ia cancelar meu pedido e todos os futuros por conta de transtornos, pois bem, ja comprei varias vezes, e sempre pego peça com defeito, mas sempre fico no prejuizo ou mando na costureira e nunca achei que isso era motivo de reclamar, por que sei que erros acontecem, agora dizer que vai cancelar os futuros pedidos ? Acho uma falta de respeito pois eles nunca escutam o cliente, não resolvem, e acha ruim se alguem for falar algo. Espero que a supervisao da loja fique ciente e aprenda a tratar os clientes. Pois se recusar a vender é uma PRATICA ABUSIVA e é proibido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2024 às 16:09

Olá Carla Debora, tudo bem? O código de defesa do consumidor é válido para consumidor final, não para revendedores! O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.*******/*******) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6, inciso VIII. CDC só se aplica quando parte for o destinatário final do produto.

Sempre que você fazia algum ******* estava gerando um transtorno para nosso suporte, até reclamar dos preços que nossas clientes estavam revendendo as peças foi reclamado, onde uma vez não podemos intervir no valor que nossos clientes revendem as peças, a Rendere resolve todos os problemas, na sua compra todas as peças selecionadas já estavam com desconto, você não estava pagando preço cheio em nenhuma delas!

Cancelamos o ******* para não termos mais transtornos, sempre que tinha algum pedido seu nossa equipe de embalação ficava muito nervosa e com ansiedade pois sabia que qualquer coisa você reclamaria, nenhuma pessoa da nossa equipe estava disposta a embalar seus pedidos. Presando a saúde mental dos nossos funcionários, pedimos para que nossa parceria de fabricante e cliente não exista mais, uma vez que isso prejudica nossos funcionários.

Outro ponto que *******, se você sempre ficava no prejuizo e isso não dava lucro para você como revendedora e ainda comprava? As peças da rendere são de qualidade e jamais deixariamos um cliente no prejuizo, temos uma politica de trocas e defeitos, você pode acompanhar no nosso site! https://*******

Agradecemos muito a confiança, ótimo dia!

Réplica do consumidor

13/02/2025 às 17:29

chega até ser engraçado falar que os funcionários estavam com ansiedade, tudo mentira para pagar de desculpa.... Nunca ofendi nem fui grossa com nenhum de vocês, muito pelo contrário eu ia tirar duvidas, e tudo era bom dia e obrigada. Mas a gente sabe que a realidade é outra, se fosse um cliente final comprando mais caro talvez voces valorizariam...

Consideração final do consumidor

13/02/2025 às 19:18

Empresa se nega a vender e não tem um bom atendimento, profissionais despreparados.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0