COBRANÇA INDEVIDA OU SEJA CONTATO ERRONEO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

03/04/2024 às 09:45

ID: 185949393

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados senhor,
insistentemente venho recebendo comunicação de que o SENHOR DANIEL NUNES, tem uma divida em aberto e que seu processo já está em fase de execução.

No entanto, meu nome é MANOEL C. de Souza Neto, e já me identifiquei por várias vezes, para os colaboradores da empresa PORTAL DE NEGOCIAÇÕES, quando informo que sou advogado OAB/SP ******* e que, o Senhor DANIEL foi meu cliente em face da FINEMAX.

Porem acredito que , a empresa PORTAL DA NEGOCIAÇÃO AINDA NÃO ENTENDEU, pois todas as vezes que ligam, informo que este telefone 17 -996685520 NÃO PERTENCE AO SENHOR DANIEL, mais insistentemente enviam mensagens via WhatsApp relacionado a cobranças.

Ante ao exposto, REQUEIRO através do RECLAME AQUI, seja encaminhado comunicação à empresa PORTAL DE NEGOCIAÇÃO FONE 19- ************** OU **************.*******, para que exclua do rol de cadastro da empresa o telefone de minha propriedade*******.

Outrossim requeiro seja encaminhado esta denuncia, à ANATEL, para as devidas providencia quanto a cobrança importuna.

ATT.

MANOEL

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/07/2024 às 08:27

Empresa com colaboradores persistente em cobranças, mesmo informando que a divida não era minha. Portanto o RECLAME AQUI está de Parabéns.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0