Avaria em Embalagem Eco Orange 1 Litro.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

01/04/2021 às 03:48

ID: 121861915

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom Dia.

Em um ano eu tive problema em três latas do produto Eco Orange de 1 Litro. Uma perdi porque não sabia como proceder para ser ressarcido. Na segunda foi no mês de Outubro de *******. Agora no mês de Março tive novamente a surpresa indesejável com uma nova embalagem avariada. Já entrei em contato por e-mail juntamente ao sac da Renko e desta vez não estou tendo sucesso com a solução. O que me deixou muito insatisfeito é que desta vez o meu prejuízo não foi só com o conteúdo do produto mais sim com a pintura da minha prateleira que descacou tudo. E a sim o produto é excelente porém já a um ano com este problema. Eu fico indignado com a demora para solucionar um caso simples o ano passado quando tive problema todas as vezes que precisei uma resposta eu que tive iniciativa. A marca é excelente mas está faltando ter um pouco mais de agilidade com soluções em seu departamento SAC. Trabalho a mais de três anos com a marca e digo que com outros departamentos como técnicos eles sempre estão de pronto atendimento para nós auxiliar.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2021 às 10:22

Olá Diego, bom dia.

Nosso Departamento de SAC entrou em contato com o Senhor assim que recebemos o seu apontamento.

Realizamos a liberação das 03 latas com problema.
Foi combinado junto ao Senhor a retirada dos novos produtos, visto que o Senhor estava próximo à nossa fábrica.
Os produtos foram retirados no dia 07/04/******* conforme combinado.

Estamos à disposição!

Não hesite em nos contatar se tiver quaisquer outras dúvidas.

Att,

Vitória Fiuza
Marketing - Renko Químicos
*******

Consideração final do consumidor

09/04/2021 às 10:41

Muito obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10