Não enviaram boleto cobraram juros e ainda protestaram

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

20/05/2025 às 15:41

ID: 217563185

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei com a Abralimpia e ele fizeram em duas vezes no boleto, porém não enviaram boleto com a nota eu tive que cobra-los e já estava vencidos. Mesmo sendo erro deles eles me cobraram juros e o segundo boleto protestaram sem me fazer nenhuma cobrança e aviso.
Paguei os boletos é protesto só prejuízo e ainda agora me deixaram inadimplente dentro da empresa deles.
Total falta de respeito, uma empresa deste porte o financeiro e cobrança não funcionarem!
Você liga para resolver eles não querem fazer nada por telefone

Compartilhe