Produto com ferrugem dentro da lata

Resolvido
Santo André - SP
05/11/2023 às 01:11
ID: 175302153
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre uso produtos dessa empresa e principalmente o eco-orange.
Entretanto, dessa vez o produto está manchando as roupas. O líquido apresenta algumas "pedrinhas" de sujeira com tons verde/preto e alaranjado no tom de ferrugem. Mancharam 4 camisas brancas que tiveram que ir para o lixo.
Uma pena, a renko sempre tem produtos ótimos. só que dessa vez vacilou :(
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/03/2024 às 06:24
A empresa respondeu meu e-mail e me enviou outro produto com em uma garrafa de plástico que não enferruja
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10