Produto com ferrugem dentro da lata

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

05/11/2023 às 01:11

ID: 175302153

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre uso produtos dessa empresa e principalmente o eco-orange.
Entretanto, dessa vez o produto está manchando as roupas. O líquido apresenta algumas "pedrinhas" de sujeira com tons verde/preto e alaranjado no tom de ferrugem. Mancharam 4 camisas brancas que tiveram que ir para o lixo.
Uma pena, a renko sempre tem produtos ótimos. só que dessa vez vacilou :(

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/03/2024 às 06:24

A empresa respondeu meu e-mail e me enviou outro produto com em uma garrafa de plástico que não enferruja

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10