Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mandaguaçu - PR

22/10/2021 às 18:49

ID: 131679463

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o máxima 3 em 1 e apliquei faz uma semana, apliquei 4 camadas, dando o intervalo necessário descrito pelo fabricante. Hoje ao passar um pano molhado com detergente neutro, todo o produto saiu do piso, sendo que na descrição fala que é resistente a água e ao tráfego. Muito decepcionada, ouvi dizer que era um produto profissional, mas pelo jeito é pura enganação.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2021 às 15:45

Olá Katherin Nunes.

Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido.

Recomendamos que a Senhora passe a utilizar somente o KLYO OXY FLORAL para tratamento de piso cerâmico.

Gostaríamos de enviar à Senhora o KLYO OXY FLORAL junto com as orientações corretas de uso.
Os seus dados já se encontra com a nossa equipe de SAC para envio.

Peço desculpas mais uma vez, em nome da Renko Químicos e de nossa equipe.

Não hesite em nos contatar se tiver quaisquer outras dúvidas.

Att,

Bianca Azzevedo
Marketing - Renko Químcos