Reclamação não respondidaNão respondida

Defeito no estágio do controle de velocidade da exaustão do ar

Rennes Peugeot Veículos
Rio de Janeiro - RJ
27/08/2014 às 21:11
    Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um peugeot 207 XR 2012/2013 na Rennes.

Com 9.000 km o carro apresentou um problema do 2 estágio do controle de velocidade da exaustão do ar.

Solicitei o reparo ao levar para a revisão dos 10.000km e aparentemente o problema foi resolvido.

O mesmo problema voltou a aparecer com 18.000km. Mais uma vez levei o carro para a revisão dos 20.000km e solicitei o reparo da pane. Para minha surpresa fui informado pela assistência de que eu teria que desembolsar r$400,00 para o conserto e que não haveria cobertura para o reparo, pois o carro perdeu a garantia de 1 ano.

Hora, pagar para consertar o mesmo defeito, quando na verdade algum componente do carro já saiu de fábrica com uma falha onde de 9.000 em 9.000 km a presenta o mesmo defeito, defeito este que deveria ser sanado por completo no primeiro reparo.

Não estou satisfeito com o pós venda e a assistência técnica da peugeot da Rennes.

Acredito que tomaram está decisão baseados em uma orientação da própria Peugeot.

Estava pensando em trocar o 207 por um 208, já até desisti de comprar outro Peugeot.

Está com problemas com Rennes Peugeot Veículos?