Pessimo atendimento e impossivem negociar divida

Não respondida
São José do Rio Preto - SP
07/10/2024 às 11:09
ID: 199027491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando a 2 anos negociar minha divida com a IBBCA que provavelmente passaram para a Rennovare, sao super maus educados e grossos, nao parcelam a divida se nao for no cartao de credito, e nao dao desconto a vista, realmente parece que nao querem receber a divida!!