Produto não recebido e falta de retorno do atendimento ao cliente após solicitação de estorno

Em réplica
Curitiba - PR
10/04/2026 às 15:22
ID: 245726485
Fiz uma compra dia 08/03 do produto Limpa Box 300ml, e não recebi a entrega. Fiz o pedido de estorno via WhatsApp de atendimento ao cliente no dia 23/03 onde me informaram que o prazo era de 7 a 10 dias úteis. Prazo esse não cumprido pela empresa e agora não respondem mais o WhatsApp nem atendem ligação. Péssimo atendimento ao cliente!
Aguardando com urgência um possionamento da empresa e o estorno do produto que nunca recebi .
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 12:24
Olá,
Sentimos muito que sua experiência não tenha sido como esperado. Nosso compromisso é sempre oferecer qualidade e um atendimento eficiente.
Para que possamos analisar seu caso com mais agilidade e atenção, disponibilizamos um suporte especializado via WhatsApp, preparado para tratar esse tipo de situação de forma prioritária.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato pelo número:
34-99131-1567
Nossa equipe está pronta para entender o ocorrido e buscar a melhor solução o mais rápido possível.
Seguimos à disposição e agradecemos a oportunidade de resolver.
Atenciosamente,
Equipe Renova pisos!
Réplica do consumidor
14/04/2026 às 12:26
Estou entrando em contato nesse número de WhatsApp app sem retorno nenhum. Ainda no aguardo do estorno.