Produto com defeito e má qualidade, com demora na resolução.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
16/07/2026 às 16:36
ID: 254106081
Essa loja quando fiz o pedido me responderam prontamente quando chegou e com defeito liguei passei mensagens no outro dia eles responderam que só daqui a 15 dias que iriam pegar o produto. A qualidade é péssima. Vejo que vai rasgar outra vez. Fiquem de olho.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 11:24
Olá, Margareth! Sentimos muito que sua experiência não tenha sido satisfatória. Essa situação realmente não condiz com a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Verificamos o seu caso junto à nossa equipe de logística e já existe uma ordem de assistência aberta para a substituição do produto, conforme combinado anteriormente. O procedimento será realizado nos próximos dias.
Estamos acompanhando o caso para que tudo seja resolvido da melhor forma possível. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Consideração final do consumidor
05/08/2026 às 12:47
Só depois que fiz a reclamação no
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5