Produto com defeito e má qualidade, com demora na resolução.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/07/2026 às 16:36

ID: 254106081

Essa loja quando fiz o pedido me responderam prontamente quando chegou e com defeito liguei passei mensagens no outro dia eles responderam que só daqui a 15 dias que iriam pegar o produto. A qualidade é péssima. Vejo que vai rasgar outra vez. Fiquem de olho.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 11:24

Olá, Margareth! Sentimos muito que sua experiência não tenha sido satisfatória. Essa situação realmente não condiz com a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Verificamos o seu caso junto à nossa equipe de logística e já existe uma ordem de assistência aberta para a substituição do produto, conforme combinado anteriormente. O procedimento será realizado nos próximos dias.

Estamos acompanhando o caso para que tudo seja resolvido da melhor forma possível. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

Consideração final do consumidor

05/08/2026 às 12:47

Só depois que fiz a reclamação no

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5