Carro saiu muito pior do que entrou

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/02/2025 às 23:43

ID: 209701671

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa é péssima. Sugiro ler as avaliações do Google antes de levar o veículo até esta empresa. Tivemos muita dor de cabeça lá.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 08:49

Prezado,

Recebemos sua reclamação, mas precisamos de mais informações para localizar o cadastro do veículo. Por favor, informe:
*Placa do veículo
*Modelo e ano
*Data aproximada do serviço realizado
*Descrição do problema ocorrido

Atenciosamente