Carro saiu muito pior do que entrou

Respondida
São Paulo - SP
11/02/2025 às 23:43
ID: 209701671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa é péssima. Sugiro ler as avaliações do Google antes de levar o veículo até esta empresa. Tivemos muita dor de cabeça lá.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2026 às 08:49
Prezado,
Recebemos sua reclamação, mas precisamos de mais informações para localizar o cadastro do veículo. Por favor, informe:
*Placa do veículo
*Modelo e ano
*Data aproximada do serviço realizado
*Descrição do problema ocorrido
Atenciosamente