levei o carro para consertar e saiu pior do que quando chegou.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/01/2024 às 11:00

ID: 180450553

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei o carro nesta oficina para fazer alguns reparos e para a minha surpresa o veiculo saiu de la pior do que quando chegou, havia a necessidade de puxar a frente com CIBORGUE e não foi feito, o carro esta totalmente desalinhado, era para polir e disseram que não iriam fazer o procedimento pois teria que polir o carro inteiro e a batida aconteceu apenas na metade do carro kkkkkkkk piada, colocaram um PNEU meia boca onde fica murchando o tempo todo, o carro demora a pegar, faz um barulho horrível e disseram que eu teria que fazer uma revisão geral, levei no meu mecânico e ele disse que não tem nada disse, a dianteira do carro esta totalmente fora do lugar, deixe o carro em duas ocasiões onde me prometeram que iria ser arrumado, RASGARAM o banco do motorista, e disseram que era marca de uso porem todos os outros veículos mais novos que estão lá eles utilizam plásticos nos bancos kkkkkkk piada.
agora por fim, mandei vídeo, mandei msg e alegaram que tenho que reclamar no meu seguro pois constava uma batida antes de eles concertarem porem isto foi dito só agora kkkkk, esta oficina é uma piada então tomem cuidado ao levar o veiculo de vocês para fazer reparo na mesma.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 08:43

Prezado, solicito gentilmente os dados do veículo (placa, modelo, ano) e do proprietário para que possamos localizar o processo relacionado ao reparo do veículo.
Agradeço a atenção e aguardamos retorno.

Atenciosamente