Atraso na entrega e falta de comunicação geram insatisfação e pedido de reembolso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

27/08/2025 às 16:49

ID: 225520191

Fiz a compra na loja o atendimento impecável do vendedor. Compramos por isso! Esperamos até hoje para a entrega ser efetuada trocamos o dia pois seria ontem terça feira e como estamos de folga hoje mudamos para que chegue na quarta feira, hoje. Uma semana para que entregasse e nada. E agora recebo a notícia que não iram entregar porque tiveram problemas internos na fábrica por falta de entregador etc. uma [Editado pelo Reclame Aqui] pois estamos à espera desde 8h da manhã não sai para resolver assuntos pessoais aguardando a chegada do produto e nada! Uma baita [Editado pelo Reclame Aqui] e falando que depende dos entregadores que faltaram etc. e eu tenho o que haver com isso sendo cliente ? Me avisar 1 hora antes de acacar o prazo para entregar o produto. Perdi o dia todo para resolver minhas coisas porque confiei na entrega e nada! Quero meu dinheiro de volta e não quero mais o produto! Estou indignada não compre com eles porque não cumprem com o prazo para entregas!! Euem chateada demais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 13:50

Resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4