Comprometimento nada

Não resolvido
Vila Velha - ES
19/02/2025 às 10:51
ID: 210319641
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVamos lá! Comprei uma cama. baú com colchão o kit na verdade
15 de fevereiro e a entrega seria próximo sábado na mesma semana que eu tinha comprado chegou no sábado o produto não foi entregue e eles não falaram nada segunda entraram em contato comigo q entrega só na quarta quando foi na terça à noite entrou em contato cmg que entrega seria feito hoje na quarta a moça me ligou me oferecendo outro produto que por sinal eu paguei a mais para ter aquele produto que é um linho egípcio paguei mais caro no produto e me ofereceu outro produto como se fosse normal por que falou que a entrega ia demorar que iria que o produto não tinha chegado ainda para eles Eu só não tô entendendo por qual motivo que eles estão enrolando tudo para ter que falar que a cama está em fabricação ou que realmente iria demorar em relação ao vendedor que quando vende um produto ele tem que ter noção do que que ele tá vendendo para o cliente inclusive Se eu soubesse que iria demorar isso tudo era mais fácil ele ter falado a verdade que o produto iria demorar que o produto iria fabricar que o produto ia vir de Fora que não tinha o produto no estoque e o produto o vendedor falou que tinha no estoque que seria essa que iria fazer a entrega já não vai ser mais entregue não foi entregue nada na quarta também não foi entregue aí ela falou que na quarta que era o dia de hoje ser entregue só vai ser entregue na quinta-feira que é amanhã então eu vim reclamar aqui para ver se vocês conseguem me ajudar a solucionar esse problema porque não tem condições a moça tinha me falado que sábado ele estava com uma demanda muito grande que a minha cama já estava com eles ontem na terça-feira A moça falou ia ser produzida ainda que só iria chegar na quarta-feira para eles à tarde e que na quinta-feira sem falta iria me entregar a cama sim então tipo assim é um dos torce aqui fala ali eu não tô entendendo mais nada o que que tá acontecendo é uma mentira atrás da outra eu não consigo entender nada do que tá acontecendo solucionar o meu problema
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/03/2025 às 14:42
Compro mais não indico para ser ninguém me arrependo de ter comprado o produto Ele chegou depois de três semanas depois e ainda veio a cor errada e como que eu já estava estressada pelo acontecimento de tudo eu ainda acabei ficando com um produto que vem com errada e eles tomaram a decisão por conta minha sem me consultar eu comprei uma couve e outra cor e já tinha tido vários problemas em questão de ir na loja e em outra loja tem tentei solucionar várias coisas tipo de coisas nada deu certo por fim a cama veio veio corrada ainda né veio uma cor de cama escura que não era nem a cama que eu queria e enfim não recomendo não comprarei mais fico muito triste em poder não ter nem respondido aqui nem respondido reclame aqui Eles resolveram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0