Esteticista não realizou procedimento de limpeza de pele corretamente, causando danos e insatisfação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2026 às 21:44

ID: 249350217

Hoje no dia 21.05 fui até o spa para realizar uma limpeza de pele, procedimento simples e fácil.
Quando chegou na parte da máscara térmica ou o ozônio, a esteticista não colocou, achei estranho até porque não tem como fazer extração sem, esperei e quando ela retornou na sala questionei, ela saiu batendo a porta e dps voltou com o que é usado pro capilar, deixou menos que o tempo devido e na hora da extração só mexeu no meu nariz, na testa, queixo e bochecha se quer encostou, alta frequência com o rosto molhado e levei choque, ela disse que era normal, muito me impressiona um procedimento tão simples ser feito da forma que foi, lamentável.
As fotos de como está o meu rosto kkkkkkk parece até brincadeira, porém ela não tirou nem do nariz, que foi a única região que mexeu

Compartilhe