Procedimentos sem sucesso

Não respondida
São Paulo - SP
13/06/2026 às 18:27
ID: 251316865
Acompanhei pelo Instagram a clínica por um bom tempo e vi que ela fazia vários procedimentos. Depois de um tempo resolvir fazer um deles, que era para flacidez abdominal. Conversei com uma das atendentes e marquei uma avaliação presencial. No dia que eu fui na avaliação, questionei a atendente que eu tinha muita flacidez na barriga, porém, eu já havia feito vários procedimentos e não havia tido resultado. Ela afirmou que eu ia ter um ótimo resultado porque eu não tinha gordura, e sim uma pequena flacidez. Aí eu questionei se ela dava certeza e ela falou que sim, que eu ficasse tranquila. Falei que eu já sabia, conhecia um pouco da área por ser Biomedica , porém não conhecia o Endolaser. E ela mais uma vez afirmou, falou que eu ia adorar o resultado. Foi marcado pro dia 27 de março e remarcado por duas vezes. Tudo bem. Fui fazer o procedimento e após duas semanas, questionei que não estava vendo o resultado nenhum. Elas me deram cinco drenagens. E toda vez que eu ia fazer a drenagem eu questionava a esteticista falava pra ela que eu não estava vendo resultado nenhum que estava muito insatisfeita. Ela falava que para eu ter calma que ia ter resultado sim que estava muito recente, que o certo era guardar por três meses. Após dois meses e meio retornei na clínica para uma reavaliação, eu relatando a mesma queixa que não havia gostado do resultado. A Biomédica que avaliou disse q não achou minhas fotos de antes e depois, mas que cada pessoa funciona de uma forma. Sendo que no dia do procedimento, na ficha de anamnese, eu não fui de acordo com algumas cláusulas e me recusei a assinar. A recepcionista chamou uma das coordenadoras, e disse que eu estava me recusando a assinar. Expliquei o motivo para ela, e ela falou que eu era obrigada a assinar porque era um processo da clínica. Mesmo não querendo assinar, mas com muita vontade de ver o resultado, acabei assinando. E na reavaliação ela Perguntou Qual era a minha intenção, eu falei ou refazer e ter resultado ou que ela me ressarcisse o valor , Ainda falei tudo bem eu acho que vocês tiveram custos então acho que o certo seria ser pagar parte do valor pelo menos , ela falou que isso não era uma prática da clínica, que eles não devolveriam o valor .Então minha opção foi refazer o procedimento que era agora no mês de junho, porém estou tentando falar com a clínica e uma das recepcionista me disse que não tinha nenhuma agendamento em meu nome, Tentei falar por outro canal aonde eu conseguisse resolver Um outro WhatsApp passado pela recepcionista de agendamentos .E não estou tendo sucesso, me mandam diversas outras mensagens porém não me respondem. Eu gostaria de resolvesse meu problema , Até porque não estou mais querendo fazer o mesmo pois escutei alguns relatos de outras pacientes que também não tiveram resultados e que estão insatisfeitas com os procedimentos da clínica .