Compra de tapetes automotivos não entregue via Instagram

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

31/12/2025 às 15:42

ID: 236319637

Comprei uns tapetes bandeja para meu carro que vi anunciado no Hinstagran, paguei com pix e o vendedor que usa o CNPJ ***** não mim entregou a mercadoria e desa
Pareceu nem ao menos mim responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 23:10

Olá, Carlos Alberto.

Sentimos muito pelo transtorno ocorrido e entendemos totalmente a sua insatisfação.
Esclarecemos que nossa empresa também foi vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui], no qual terceiros estão utilizando indevidamente nosso CNPJ com outro nome para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui], inclusive com envio de links falsos de cobrança.

Ressaltamos que não comercializamos tapetes bandeja por meio desses canais, não solicitamos pagamento de taxas extras e não enviamos links de cobrança fora de nossos meios oficiais.

Assim que tomamos conhecimento da situação, registramos boletim de ocorrência e estamos adotando todas as medidas legais cabíveis para cessar o uso indevido dos nossos dados e colaborar com as autoridades.

Infelizmente, por se tratar de um [Editado pelo Reclame Aqui] aplicado por terceiros, o pagamento não foi realizado à nossa empresa, o que nos impede de efetuar o reembolso diretamente. Ainda assim, orientamos que o senhor(a):

Registre um boletim de ocorrência, caso ainda não tenha feito;

Entre em contato com o banco ou operadora do cartão para tentativa de estorno;

Reúna todos os comprovantes e links recebidos para auxiliar na investigação.

Reforçamos nossa solidariedade e lamentamos profundamente o ocorrido. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação que auxilie na apuração dos fatos.

Atenciosamente,
Renove Veículos

Consideração final do consumidor

04/02/2026 às 13:13

Estão usando o CNPJ dessa empresa pra praticar [Editado pelo Reclame Aqui] na Internet

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3