Renovelar é [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/06/2024 às 21:13

ID: 190858245

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de um bebedouro refrigerador de parede. Recebi um e-mail dia 10/05 q estava tudo certo c o pedido e o pagamento e enviariam meu pedido e não enviaram. E me mandaram um e-mail dia 21, dizendo que eu havia cancelado o pedido, ( mas eu não cancelei nada) e disseram que havia feito o reembolso e isso também não fizeram. Só me enganaram e não me devolveram o MEU DINHEIRO!!!
E o email do site da só dá erro, que já não existe e o telefone do whatsapp é de uma mulher que diz que nem conhece está empresa.. Até hoje não entraram em contato comigo..

Compartilhe