Erro ao logar no aplicativo Renocliet após cadastro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Camaragibe - PE

27/12/2025 às 07:14

ID: 235947761

Fiz meu cadastro no aplicativo renocliet , mas na hora de logar diz que usuário não existe fiz diversas vezes com outros nomes o cadastro mas no final o problema persiste.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2026 às 12:37

Olá Gilson,

Conforme contato anterior, reforçamos que não identificamos nenhum vício no seu produto. Foi possível resolver o problema relatado realizando apenas algumas configurações específicas.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Renovigi.