Inversor com defeito e falta de suporte técnico adequado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Chapadão do Sul - MS

16/06/2025 às 18:00

ID: 219810067

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi aberto um processo de garantia junto a Renovige sobre protocolo ***** sobre um inversor que apresentou defeitos no seu funcionamento. Fizemos todo o tramite solicitado pelos técnicos da Renovige e enviamos as medições. O parecer final deles veio da seguinte maneira : DPS acionado, indicando surto. Solicitei algo mais técnico, um laudo, o que realmente estragou no inversor, e novamente me responderam DPS acionado, indicando surto. Gostaria de saber que tipo de empresa e éssa não repassa nenhuma informação, outra coisa, qual a certeza que vocês me dão que o problema do inversor esta relacionado ao dps queimado? Péssima assistência técnica, funcionário nem respondeu e finalizou a conversa.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2025 às 13:58

Olá Gabriel,

Conforme contato anterior, o dano ao equipamento mencionado por você não está coberto pela garantia.

Conforme Termo de Garantia do Produto, ressaltamos que a garantia não se aplica a danos decorrentes de utilização que não esteja de acordo com as recomendações do fabricante.

Encaminhamos uma mensagem a você com algumas orientações referente ao seu caso.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Renovigi.