Inversor na garantia com problema e aumento de conta de energia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Catanduva - SP

17/03/2026 às 21:45

ID: 243576273

boa noite estou aqui para reclamar do inversor meu que deu problema e está na garantia, Já falei com a empresa tanto com a empresa renovigi e com a solar prime.Só que falo com eles eles pedem mais dias , e com isso o tempo vai passando , a minha força aumentou de 160,00 foi para 664.00, quem vai arcar com esse prejuízo e já está para chegar outra conta, só quero ver o valor que vai vir

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 15:40

Olá João,

Conforme contato anterior, informamos que o seu produto está dentro do período de garantia conforme Nota Fiscal enviada.

Encaminhamos uma mensagem a você com algumas orientações a serem seguidas para tratar seu caso.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Renovigi.