Péssimo pós venda e falta de suporte técnico adequado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Clementina - SP

21/10/2025 às 19:23

ID: 229925333

Péssimo pós venda, vc não tem qualquer tipo de ajuda. Mandam vc reinstalar, manda vc reiniciar e por fim acreditem ou não, manda eque use assim mesmo pois esta funcionando parcialmente.
Ja tentei ligar no *****, mas nunca atendem. Muito complicado.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2025 às 13:49

Olá João,

Agradecemos seu contato e gostaríamos de informar que, após análise feita por nosso suporte técnico, foi constatado que seu produto não apresenta nenhum vício e está funcionando conforme o esperado.

Para auxiliá-lo nessa situação, encaminhamos a você uma mensagem privada com orientações específicas para tratar seu caso.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Renovigi

Réplica do consumidor

24/10/2025 às 14:01

Continuo com os mesmos problemas. Dizem que está funcionando, no entanto eles iriam acionar a garantia se eu entrasse com os custos da mão de obra.
Me diz se isso é uma empresa séria.
É pura brincadeira e descaso