Péssimo pós venda e falta de suporte técnico adequado

Em réplica
Clementina - SP
21/10/2025 às 19:23
ID: 229925333
Péssimo pós venda, vc não tem qualquer tipo de ajuda. Mandam vc reinstalar, manda vc reiniciar e por fim acreditem ou não, manda eque use assim mesmo pois esta funcionando parcialmente.
Ja tentei ligar no *****, mas nunca atendem. Muito complicado.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2025 às 13:49
Olá João,
Agradecemos seu contato e gostaríamos de informar que, após análise feita por nosso suporte técnico, foi constatado que seu produto não apresenta nenhum vício e está funcionando conforme o esperado.
Para auxiliá-lo nessa situação, encaminhamos a você uma mensagem privada com orientações específicas para tratar seu caso.
Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Renovigi
Réplica do consumidor
24/10/2025 às 14:01
Continuo com os mesmos problemas. Dizem que está funcionando, no entanto eles iriam acionar a garantia se eu entrasse com os custos da mão de obra.
Me diz se isso é uma empresa séria.
É pura brincadeira e descaso