Atraso na entrega e falta de suporte da transportadora após pagamento adiantado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Cristóvão - SE

06/11/2025 às 16:36

ID: 231230417

Péssima transportadora. Umas das piores do pais. Fiz uma contratação de frete com eles. Pediram pagamento adiantado e prometeram entregar a mercadoria em até 10 dias úteis. Entrou no 15 dia e eles nem atendem mais a ligação. Falei com o Matheus que não sei si é dono ou funcionário. Não dá atenção nenhuma ao cliente

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/12/2025 às 15:03

Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de transportadora. O dono é um [Editado pelo Reclame Aqui]. Recebeu o frete e não enviou a mercadoria. Deveria estar fechada essa empresa. Não recomendo pra ninguem. Se pagar antecipado ele não ti entrega, não ti atende. E se for pagar o frete depois corre o risco deles não entregarem a mercadoria

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0