Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

31/07/2026 às 16:03

ID: 254941105

Aluguei um carro na Foco e retirei no sábado à noite, na loja do Aeroporto do Galeão (Ilha do Governador -RJ).

A informação é de que tinha sido feita uma pré-vistoria que fora enviada para o meu e-mail. Acontece que o carro estava meio sujo por fora, com cheiro de úmido por dentro, com a calota avariada e bastante arranhado. Acho que não é a expectativa de nenhum cliente receber o carro nessas condições.

Não fiquei satisfeito, mas parti pra casa. Na manhã seguinte, saí com o carro com as janelas abertas, sem utilizar o ar-condicionado, e percebi um barulho embaixo do veículo, como de choque entre partes metálicas. Pode ser escapamento frouxo ou suspensão, não sei.

Aluguei o carro porque preciso transitar com duas senhoras bem idosas ao longo desta semana. Esse barulho é sinal de algum defeito que pode se agravar, colocando-nos em situação vulnerável.

Estou tentando solicitar a substituição veículo por outro em boas condições de uso, conforme foi contratado.
Não há um número que se consiga falar com um atendente humano e com as orientações da atendente virtual não se consegue nada. A comunicação por e-mail tampouco é respondida.

Preciso de uma solução rápidamente para que a minha estada no Rio de Janeiro não seja prejudicada.

Att,

Mario Ribeiro.

Compartilhe