Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

14/09/2024 às 10:36

ID: 197392809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi uma notificação no meu aplicativo Nubank, no buscador de boletos, que foi emitido por VALDECIR F PINHEIRO CNPJ: 17.*******.*******/*******65 dois boletos no valor de R$ 80,00 e R$ 70,00 em meu CPF. Não realizei nenhuma compra e não contratei nenhum serviço dessa empresa. Os boletos têm vencimento para o dia 31/12/*******. Não irei pagar, caso meu nome vá para o SPC, tomarei as devidas providências

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2024 às 11:27

Prezada Maria Naiara,

Somos a empresa intermediadora de pagamentos da AUTO ESCOLA GÊNESIS DE CAUCAIA/CE na qual está matriculada, esses boletos é referente aos seguintes Serviço: Aluguel do Veículo Cat.: A e Aluguel do Veículo Cat.: B que faz parte do seu processo de habilitação, favor entrar em contato com a sua autoescola para maiores informações.

Réplica da empresa

14/09/2024 às 11:33

Prezada Maria Naiara,

Somos a empresa intermediadora de pagamentos da AUTO ESCOLA GÊNESIS DE CAUCAIA/CE na qual está matriculada, esses boletos é referente aos seguintes Serviços: Aluguel do Veículo Cat.: A e Aluguel do Veículo Cat.: B que faz parte do seu processo de habilitação, favor entrar em contato com a sua autoescola para maiores informações.

Réplica do consumidor

14/09/2024 às 11:49

Paguei tudo na auto escola. Não tenho mais Dana a pagar!

Réplica da empresa

16/09/2024 às 08:05

Prezada Maria Naiara,

Por gentileza entre em contato com a autoescola GÊNESIS de CAUCAIA/CE responsável pela emissão dos boletos, autoescola na qual está matriculada para esclarecimentos e mais informações.

Consideração final do consumidor

05/12/2024 às 17:38

...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10