Reclamação não respondidaNão respondida

Rep Festival, um descaso com o consumidor

REP FESTIVAL
Niterói - RJ
13/02/2023 às 15:50
Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

O evento Rep Festival foi um grande fiasco, colocando a vida de todos os presentes em risco, com diversos fios imersos na água, além de uma estrutura extremamente precária.

Eu e meu namorado pagamos 140+140 em ingressos (280), 410 de transfer para ficarmos na mão, mais 90 reais de uber para conseguir ir embora de lá.

1) 9 Dias antes do evento o local do mesmo foi alterado para 18 KM de distância do local original, fazendo se assim necessário a compra do transfer do evento. Um local insalubre que com as chuvas ficou impossível de permanecer

2) O transfer do evento extremamente caro (400 reais para duas pessoas) que deixou a desejar, combinado que estaria disponível para acesso antes do final do evento não estava presente e só foi sair às 6h, me fazendo ter que embarcar em qualquer ônibus (ALVORADA) que passasse e pegasse um uber para voltar para Niteroi o que foi de um custo não planejado já que o evento forneceria o transfer.

3) O palco principal que teria início do primeiro show às 14h só foi ligar as 18:30 da noite, além de vários outros shows atrasados.

4) Os principais cantores que eu gostaria de assistir (30 para Um, Racionais, Yunk Vino) não estiveram presentes no evento para não colocarem a saúde deles em risco.

5) O evento se promovia como parceira da Uber, sendo que no local não tínhamos nenhum ponto específico para o embarque e muito menos carros disponíveis.

6) Os funcionários não sabiam nem informar onde era a saída do evento

7) Comprei tickets para me alimentar, e na hora de buscar um cachorro quente não tinha disponível para consumo, ainda estou com o voucher e com mais um prejuízo.

8) O evento não tinha cobertura suficiente para todos presentes. O risco de um raio cair e eletrocutar todos era iminente, incluindo os próprios artistas, onde um deles até mesmo informou ter levado choque no microfone

9) Animais invadiram o evento (cobras, sapos) mais uma vez colocando a segurança de todos em risco.

Já solicitei o estorno do meu ingresso e do transfer.

Agradeço a atenção e fico aberta a uma proposta para resolução do prejuízo que foi causado ao Rep Festival.

Att, *******

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com REP FESTIVAL?